Quando precisamos vejo o quanto estamos só.

Engraçado dizer,Quando você mas precisar a família e que te ajuda,até pode ser em outras famílias aí pelo mundo,não a minha.Quer dizer enquanto eu tinha vivo a minha única família sempre tive apoio,nunca me negaram amor,atenção,ajuda,comigo ou com meus filhos,mas quando Deus os chamou para sua presença a 3 anos aí realidade do mundo estou vivendo.
A dor da perca e insuportável,falta da mãe,pai (avós)que me criaram e muita,tia solteira que era segunda mãe ,que tbm me deixou.Todos os dias lágrimas desce,pois a crueldade humana e muito.
Nestes 3 anos foram os piores,aonde mas precisei de ajuda e não pude contar com ninguém.
A perca deles,além da saber lidar com minha dor,tive que ter forças para ajudar meus filhos.Minha filha de 14 anos já fez 3 tentativas de suicídio,depressão,iniciou tratamento no caps infantil da minha cidade.Gracas a Deus a mais velha que sofreu sim ,mas manteve equilíbrio para me ajudar.O pior foi meu filho que na época das perdas tinha só 8 anos,entrou em um quadro de depressão,iniciou tratamento social com psicopedagoga na igreja toda terça,na missão Sede Santos da minha cidade.Foi um ano para começar as suspeitas de um Asperger(Autismo),sempre achei as atitudes dele diferente mas nunca poderia imaginar,pois aparência criança super normal.Mas no SUS não encontrei respaldo algum,uma falta de compreensão com minha situação e do meu filho,comecei mesmo sem condições,pois trabalho de Diarista a pagar particular consulta na clínica Ser,aonde DR Elizete excelente neura me orientou,acalmou e me ajudou neste período investigativo.Thiago faz acompanhamento no caps infantil tbm toda semana,tratamento comportamental,pois tem dificuldade com socialização.Escola tbm não tem muito apoio.Imaginam minha cabeça como mãe,conseguem sentir meu desespero,pois preciso trabalhar para pagar tratamento meu filho,não e barata consulta neura e psicóloga que acompanha com a Dr.,mesmo o caps ajudando...remédios,vitaminas,pois tem saúde debilitada...sempre doente..filha em casa ela que me ajuda cuidar do irmão para eu sair trabalhar,pensa minha cabeça de mãe como fica,será que não vai fazer loucura se matar ou até mesmo matar irmão em crise com depressão.A mais velha de 17 anos não pode ajudar faz curso técnico e estuda a noite..Ela não e responsável (mãe) só irmã tem sua vida seus sonhos,precisa estudar quer ser militar,busca uma oportunidade.
Tenho marido mas trabalha comércio mecânico salário mínimo,as despesas grande ele mal consegue colocar o que comer em casa e dinheiro para gasolina para ir trabalhar.O resto sou eu...
Agora vem desespero,com tudo isso que vivo com meus filhos,eu comecei passar mal dores nas juntas,falta de circulação principalmente mão.,mas doe corpo todo,dor de cabeça parece explodir,pior que enxaqueca.so passa com Tramal.Encaminha reumatologista mas quando consegui vaga depois de cinco meses de espera vem crise cancela tudo..já estava alguns dias parada sem trabalhar com dores indo ao hospital,daí do nada começa a pandemia ,todos em casa,obrigatoriamente.
Desespero tá tomando conta,pois já fiz vaquinha "Ajuda Thiago",já me humilhei a amigos e conhecidos ,família...ninguém se manifestou com ajuda,só criticas por expor pedir ajuda na internet...Mas ninguém consegue enxergar minha realidade,não estou roubando ,só quero ajuda..

A minha situação não tá nada fácil.Parada sem poder trabalhar,marido afastado coletiva em casa sem receber,sem compra direito,sem produtos higiene que achou,com 4 contas a pagar,duas de água e duas de luz.Com crianças em casa,gás acabando.E com toda essa situação meu filho em crise pela Ansiedade de estar preso,sem poder comprar livros e gibi que tanto ama ler,mas não lê repetidos.
Tá desesperador ficar em casa..
Aonde decidi,tenho uma bike,modelo antigo vale 900 reais na loja réplica..Mas venho aqui apelar pelo lado humano se alguém aqui entendeu meu desespero de mãe.
Preciso de 1500 para remédio e compras,quitar minhas contas e gás.Se puderem me ajudar.Vendo bike,só buscar,por favor alguém neste mundo me ajude..Preciso urgente,,meus filhos precisa do básico,necessário para passar essa pandemia,não estou pedindo de graça,sim vendendo um produto para poder ter condições naquilo que precisamos.Se você leu até final e pode me ajudar,socorro pelo Amor de Deus.
Meu nome Tatiane.
Wats 12 99645-8382.










Deus te abençoe muito e te dê em dobro.

Comentários